“One, two, three, four, five everybody in the car, so come on let’s ride”, podia ser a deixa de abertura do novo filme do Rambo, bastava adaptar a letra de Lou Bega aos tiros que se vão ouvir quando a personagem de Sylvester Stallone regressar aos ecrãs. Aos 68 anos, o ator está de volta e, talvez, com o último filme de Rambo. Pelo menos a avaliar pelo nome do filme, que se inspira no nome do primeiro. “Last Blood” é o nome do quinto filme de Stallone como Rambo. O primeiro era “First blood”.

A originalidade não está para já no título, pode chegar com a trama, que já se sabe, terá muitos tiros e muitos mortos. O anúncio, depois de muita especulação, foi feito pelo próprio ator no Twitter.

Passaram sete anos desde que o veterano da guerra do Vietname apareceu em filmes. Rambo esteve desaparecido. Agora, de acordo com Stallone, a nova história será baseada no chefe da família de crime Colombo, que atuava na cidade de Nova Iorque, Gregory “The Grim Reaper” Scarpa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Para já, nada mais se sabe do filme que sucederá a John Rambo, o Rambo número quatro. E se pelo título se pensa que este pode ser o último filme, Stallone, apesar dos 68 anos de idade, não pensa arrumar a sua carreira enquanto ator de filmes de ação e prepara também o regresso de Rocky Balboa, em “Creed”.