Música

Gaia recebe concerto gratuito de Mariza na noite de São João

191

No âmbito da programação de animação para o concelho entre abril e outubro foi também revelado o nome de José Cid, que vai marcar presença na Festa da Broa.

Adivinha-se uma enchente no concerto de Mariza, na noite de São João

JOSE MILHAZES/LUSA

A noite de São João, a 23 de junho, em Vila Nova de Gaia, vai contar com a atuação da fadista Mariza, num concerto de entrada gratuita, anunciou esta quinta-feira a Câmara Municipal.

No âmbito da programação de animação para o concelho entre abril e outubro foi também revelado o nome de José Cid, que vai marcar presença na Festa da Broa, durante o mês de agosto.

“Tentámos criar um programa que é cosmopolita, mas que tem, também, uma consideração muito especial pelas nossas próprias identidades. Delineámos esta programação numa lógica de criação de uma bateria de eventos para manter acesa esta região como destino turístico”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

Para maio está já marcado o primeiro InDouro Fest, que vai contar com bandas como Clinic, British Sea Power, entre outros, enquanto junho vai ser o mês do Festival Internacional de Música de Gaia, antes do Marés Vivas e do Gaia World Music.

No desporto, a praia de Canide Norte vai receber uma etapa do circuito nacional de ‘longboard’ entre 10 e 13 de junho, em simultâneo com o Atlantic Surf Fest.

Para além da regata de barcos rabelos, o Douro vai ser palco do grande prémio de Portugal de F1 de Motonáutica, num evento organizado em conjunto com a Câmara do Porto entre 31 de julho e 02 de agosto.

“É um conjunto de eventos multifacetados e diferenciados, para públicos diferentes. Representa mais um contributo para esta marca Porto e para irmos reforçando o que fazemos em nome da dinâmica cultural e de atratividade da região”, frisou Eduardo Vítor Rodrigues.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)