Ao início pensou-se que era apenas uma mentira contada, como manda a tradição, no dia 1 de abril. Mas, afinal, é mesmo verdade: a estrela da saga Twilight, Robert Pattinson, e a artista musical FKA Twigs estão noivos, avança a imprensa internacional. O casal está junto desde setembro do ano passado e esta é a primeira relação pública desde que o ator terminou o namoro com a também atriz Kristen Stewart, em maio de 2013 (estiveram juntos durante três anos).

Foi o rapper T-Pain quem deu com a língua nos dentes, na passada quarta-feira, quando contou a novidade à Vulture. Mais tarde viria a desconfirmar a notícia, alegando tratar-se apenas de uma mentira. No entanto, tanto a E! News como a US Magazine, entre outras publicações, estão a noticiar o rápido noivado. Escreve a primeira que o noivado não é uma surpresa assim tão grande, até porque a publicação noticiou, ainda no mês passado, que Pattinson teria dado um anel de compromisso à namorada em dezembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Uma fonte contactada também pela E! News disse que “existe uma ligação especial entre eles os dois” e que “a música é uma grande parte da relação porque significa muito para ambos. Eles apaixonaram-se instantaneamente e têm sido, literalmente, inseparáveis”.

Ele, mais conhecido por desempenhar o papel de Edward Cullen nos filmes Twilight, é um ator britânico. Ela, FKA Twigs, cujo nome real é Tahliah Debrett Barnett, partilha a nacionalidade, mas não o ofício. É uma artista musical bem-sucedida, sendo que o seu último disco, LP1, foi considerado pela Pitchfork o segundo melhor álbum de 2014.