Saiu esta quinta-feira o novo trailer do filme americano “Star Wars: O Despertar da Força” (“Star Wars: Episode VII – The Force Awakens”) com estreia marcada para dezembro deste ano e muita expectativa envolvida.

O filme realizado por J.J. Abrams é o sétimo da saga “Star Wars” (“Guerra das Estrelas”) e surge quase 30 anos após o lançamento do último filme “O Regresso do Jedi”, que é de 1983.

O trailer revela imagens de uma nave semienterrada num planeta desconhecido e volta a trazer icónicas personagens para os ecrãs: Han Solo, protagonizado pelo ator Harrison Ford, Luke Skywalker (Mark Hamill), Leia Organa (Carrie Fisher) e mesmo Chewbacca (Peter Mayhew).

O vídeo foi lançado no mesmo dia em que estava a decorrer na Califórnia, Estados Unidos, uma convenção de fans e entusiastas dos filmes “Star Wars”. O evento contou com a presença de alguns atores como Carrie Fisher, Peter Mayhew e também do diretor J.J. Abrams, escreve o The Guardian.

O trailer termina com uma imagem familiar: Han Solo na sua nave Millennium Falcon a dizer “Chewie, estamos em casa”. Veja por si mesmo:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR