Num estudo realizado pela marca de roupa interior Triumph, descobriu-se que 76% das mulheres utiliza o tamanho errado de soutien. Foi com esta percentagem em mente que a Triumph, a trabalhar há 129 anos para ajudar as mulheres a sentirem-se melhor no seu corpo, iniciou a missão de ajudar 500 mil mulheres a descobrir “o tal” – o soutien perfeito.

Encontrar “o tal” parece premissa de um site de encontros mas é, na verdade, o mote para encorajar as mulheres a não se contentarem com menos do que o perfeito. Porque é possível encontrar aquele “que nos dá liberdade, que nos faz sentir realmente bem”. Estas são as palavras de Hannah Ferguson, a protagonista desta campanha que, através de uma animação em estilo contos de fada, nos leva para o imaginário mágico das histórias onde tudo é possível.

Esta campanha “Find The One”, além de promover um serviço completo de “fitting” nas lojas, procura encorajar as mulheres que a busca incessante por um soutien perfeito é difícil mas, tal como nos contos de fadas, não impossível. Para isso, a marca vai oferecer, até 30 de Junho, vales de 5€ para encontrarem “o tal”. E mais: o site da Triumph tem ainda conteúdos interactivos que incluem dicas, respostas às perguntas mais frequentes, vídeos, conselhos e muitas sugestões.

Saímos à rua e fomos descobrir se as portuguesas já encontraram “o tal”.

[jwplatform z12pAzp7]