O casamento do super agente FIFA da Jorge Mendes vai ser grande, mas a decoração será simples. Esta terça-feira foi divulgado que a Fundação Serralves, no Porto, iria fechar os seus jardins ao público para o copo-d’água com 300 convidados. Agora, sabe-se que a igreja de S. João Baptista no Porto, onde decorrerá a boda, é pequena demais para os – afinal – 400 convidados. Mas a decoração será “simples”, avança o Correio da Manhã (CM). Jorge e Sandra Barbosa não terão feito “nenhuma ornamentação especial” nem “qualquer exigência”.

Este domingo por volta das 16h00, altura em que decorrerá o evento, o pequeno templo barroco terá a sua capacidade duplicada. Habitualmente, a igreja só alberga 200 pessoas sentadas mas para o casamento os bancos nas laterais e junto ao altar serão reforçados. Entre os convidados estão confirmados Cristiano Ronaldo, o padrinho da cerimónia, os também jogadores portugueses Pepe e Coentrão, bem como Florentino Pérez (o presidente do Real Madrid), José Mourinho e Abramovich (o dono do Chelsea), revela o ABC.

O casamento terá sido agendado para 2 de agosto, data marcada em função da agenda de Cristiano Ronaldo, escreve o CM. O jogador português viajou dia 12 para a Austrália onde se juntou aos companheiros do Real Madrid para dar início à digressão de pré-temporada do clube espanhol.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR