O feriado da passada terça-feira, 8 de dezembro, foi feito à medida: para além de ser dia da Imaculada Conceição, foi também o dia da transmissão televisiva do famoso Victoria’s Secret Fashion Show de 2015. As fotografias do evento, filmado a 10 de novembro em Nova Iorque, já tinham levantado grande parte do véu do desfile anual mais cobiçado do mundo. No entanto, as maiores surpresas da marca de lingerie Victoria’s Secret são sempre guardadas para o fim.

O desfile Victoria’s Secret, transmitido pelo canal de televisão norte-americano CBS, atrai anualmente mais de 8,5 milhões de espectadores e este ano não foi diferente. No total, desfilaram mais de 47 modelos, das quais 15 já conquistaram o estatuto de anjo. Já sabíamos que Sara Sampaio tinha arrasado mas, assim que se vestiu de borboleta, a modelo conquistou o título de revelação da noite. Quem também não ficou atrás dos anjos foi a cantora Selena Gomez que pôs as modelos a cantar dentro e fora da passerelle:

https://www.youtube.com/watch?v=LnqNvtHyWEY

Por sua vez, a manequim angolana Maria Borges marcou a história da marca de lingerie ao desfilar com o seu cabelo natural. Foi a primeira vez que uma modelo da Victoria’s Secret desfilou com um cabelo afro em vez dos cabelos esvoaçantes que o público está tão habituado a ver.

Em fotogaleria, reunimos os melhores momentos da noite com direito a poses e performances dos mais famosos anjos da marca.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR