O festival Bons Sons já fechou o cartaz da edição em que se celebra o seu décimo aniversário. O festival acontece entre 12 e 15 de agosto em oito palcos distribuídos pela aldeia de Cem Soldos, Tomar. Ao todo são onze os nomes que acrescem aos que já tinham sido anunciados, encerrando assim o cartaz, que pode ser consultado aqui. Entre as novidades estão nomes como Jorge Palma, Tiago Pereira e os responsáveis pelas “Noites Príncipe” do Musicbox: DJ Lilocox, Niagara e Puto Márcio. A lista completa dos nomes que encerram o cartaz pode ser vista na fotogaleria acima.

Na edição em que se celebra a primeira década de existência do festival, a organização convidou dez bandas e artistas que já passaram por edições anteriores, como Lula Pena, Lavoisier, D’Alva ou Birds Are Indie.

O festival celebra a música e a cultura portuguesas, e procura integrar a aldeia no evento, respeitando o ambiente em que se insere. Ao todo são oito palcos que convidam os visitantes a conhecerem e a viverem a aldeia. Para além da música, há uma feira de artesanato, exposições e muita animação de rua, que passa também pela inclusão das tradições da aldeia.

Os bilhetes para o festival estão à venda no site do Bons Sons. Os passes para os quatro dias com campismo incluído custam 32 euros até ao final de junho. Durante os meses de julho e agosto os preços sobem para 38 euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR