Fundada em 1966, em Anaheim, nos EUA, pelos irmãos Jim e Paul Van Doren, a primeira loja Vans oferecia a possibilidade de encomendar e personalizar o calçado, o que elevou a marca a outros níveis de expressão criativa, que ainda hoje perduram no seu ADN.

_D2_9526

A icónica marca americana, originalmente associada a desportos radicais como skate, surf, snowboard e BMX, apresenta-se atualmente como uma verdadeira marca de lifestyle, oferecendo uma enorme variedade de formas e cores, roupa e acessórios como bonés, gorros, mochilas ou óculos.

_D2_9546

Em julho deste ano abriu a primeira loja no CascaiShopping (Piso 0) e em agosto surgiu a segunda no Centro Comercial Vasco da Gama (Piso 2), espaço que, pelas suas consideráveis dimensões, pode ser denominado “o mundo Vans em Portugal”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Até agora, não existia em Portugal nenhum espaço com tão ampla variedade de produtos da marca. Estas lojas, para além das peças mais icónicas Vans, destacam-se por oferecer coleções exclusivas, coleções de autor, coleções comemorativas e parcerias com outras marcas.

_D2_9551

As novidades, contudo, não ficam por aqui…Este ano, abrimos estas duas lojas na zona da Grande Lisboa, mas estamos já a trabalhar para fazer chegar a marca Vans a outros pontos do país, através da abertura de novos espaços no ano de 2017.”, refere Susana Silva, Brand Manager Vans Portugal.”

Este artigo é da inteira responsabilidade da marca Vans