Dark Mode 133kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Vídeo: Imagens mostram agressões entre Bruno de Carvalho e presidente do Arouca

A SIC Notícias mostrou, esta segunda-feira, um vídeo com confrontos entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho no final do jogo entre o Sporting e o Arouca.

A SIC Notícias mostrou, esta segunda-feira, imagens exclusivas da confusão entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho no túnel de acesso ao relvado no Estádio de Alvalade, depois do jogo entre o Sporting e o Arouca no dia 6 de novembro. Numa zona junto aos balneários do estádio, os presidentes dos dois clubes cruzam-se mas primeiro nada acontece. Entretanto Carlos Pinho vai ao encontro de Bruno de Carvalho, aponta-lhe o dedo e tenta empurrá-lo. As agressões físicas, porém, parecem nunca ter chegado a acontecer.

Assista aqui ao vídeo na íntegra a que o Jornal de Notícias também teve acesso:

O diretor do gabinete de apoio do Sporting, André Geraldes, foi o primeiro a tentar separar os dois presidentes. Também aparece Joel Pinho, Diretor Desportivo do Arouca e filho do presidente. Depois chegaram os jogadores do Arouca e a polícia, que intervieram, tentando acalmar os ânimos. Carlos Pinho, exaltado, ainda agarrou numa garrafa de água — com o intuito de a atirar — mas o médio do Arouca, André Santos, agarrou-o.

Outras imagens estão a dividir as redes sociais, onde parece que Bruno de Carvalho cuspiu na cara de Carlos Pinho.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) já está a investigar estas imagens. Também a Liga e o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo para averiguar o que aconteceu no final da partida. Os clubes ainda não se pronunciaram sobre a divulgação das imagens do incidente.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.