Chegou o dia da gravação do maior desfile anual na história da Victoria’s Secret em que mais de 50 modelos acordam para exibirem as suas curvas esculturais, pela primeira vez, na passerelle do Grand Palais em Paris. O culminar do trabalho de um ano que obriga anjos como Lily Aldridge, Sara Sampaio, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima a conjugarem um estilo de vida saudável com rotinas de treino exigentes para terem alguns dos corpos mais invejados da indústria.

Se Behati Prinsloo é fã de ioga e Candice Swanepoel de ballet, nenhuma modelo fica indiferente aos exercícios de fitness idealizados por personal trainers como Justin Gelband, Mary Helen Bowers e Michael Olajide. Saltam à corda, correm quilómetros, levantam pesos e ainda têm tempo para trabalhar a postura, flexibilidade e força mais de uma vez por dia. Prova disso é a rotina de exercícios em vídeo “How to Train Like an Angel”, partilhada pela própria marca de lingerie, onde os anjos são protagonistas e ensinam a trabalhar pernas, braços, glúteos e abdominais.

https://www.youtube.com/watch?v=_mmA2ZlbpNU

Em jeito de celebração do Victoria’s Secret Fashion Show de 2016, acompanhe durante quatro a seis vezes por semana o plano de exercícios animados na fotogaleria do Observador com uma alimentação saudável. Para ganhar asas sem sair de casa só precisa de uma bola de ténis — um dos segredos dos anjos para tonificar os músculos e definir a silhueta.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR