Está explicado porque é que Rihanna deixou, alegadamente, de seguir Jennifer Lopez no Instagram. Drake, o ex-namorado da cantora de Barbados, terá iniciado uma relação com a eterna Jenny from the block. A notícia, avançada pelo jornal The Sun, foi agora confirmada por ambos através de uma fotografia partilhada pelos dois cantores nas respetivas contas de Instagram, fotografia essa onde aparecem bem agarradinhos. Na imagem da rede social, publicada por JLo e Drake na manhã desta quarta-feira, a cantora surge deitada ao colo do cantor e a ser abraçada. A imagem não aparece acompanhada de legenda (ou mesmo emoji) mas para os seguidores de Jennifer Lopez “uma imagem vale mais do que mil palavras”. E os nomes “Drake e JLo” já estão entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Os rumores surgiram há cerca de duas semanas depois de ambos serem fotografados juntos, cortesia do Instagram de Drake, num restaurante e em vários concertos de Jennifer Lopez em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Eles tentaram manter segredo, a fingir que a proximidade era apenas por causa de um trabalho, mas todos os que lhes são próximos já sabem da verdade”, refere o jornal The Sun, citando uma fonte próxima.

View this post on Instagram

???? <——– Lotta those

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

A imprensa internacional como o The Mirror refere ainda que o romance entre Lopez e Drake não agradou a Rihanna (apesar desta ter terminado o relacionamento com Drake em outubro deste ano). Segundo a publicação, a cantora de Barbados continua a ter “sentimentos muito fortes” pelo rapper canadiano. Já Jennifer Lopez também terminou o relacionamento com Casper Smart em agosto deste ano.

Jennifer Lopez tem 47 anos e Drake tem 30 anos, feitos a 24 de outubro. No entanto, a diferença de idades parece não ser um problema para a cantora cujo último namorado, o bailarino Gasper Smart, tinha 29 anos.