O FC Porto treinou esta segunda-feira no Centro de Treinos do Olival, com vista ao jogo de sexta-feira com o Lusitano de Évora, da Taça de Portugal em futebol, sem oito internacionais e André André como único lesionado.

O médio português é o único futebolista no boletim clínico, ainda que tenha já cumprido treino integrado condicionado, numa sessão em que o argelino Yacine Brahimi, o português Ricardo e o maliano Moussa Marega recuperaram de problemas físicos e treinaram sem limitações, depois de um fim de semana de folga.

Com Danilo (Portugal), Diego Reyes, Miguel Layún, Héctor Herrera, Jesús Corona (México), Maxi Pereira (Uruguai) e Vincent Aboubakar (Camarões) ao serviço das seleções, além de Diogo Dalot nos sub-21, Sérgio Conceição recorreu a Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira, da equipa B dos ‘dragões’, para compor a sessão de treinos.

Os ‘azuis e brancos’ voltam aos treinos na terça-feira, pelas 10:00, numa sessão à porta fechada, ainda de preparação para o jogo de sexta-feira da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Lusitano de Évora, disputado no Estádio do Restelo, em Lisboa.