O argelino Brahimi, jogador da equipa de futebol do FC Porto, disse esta quarta-feira que a diferença de rendimento entre o ano passado e o atual deve-se ao facto de, agora, ter um treinador que confia no seu trabalho.

Na cerimónia anual de entrega dos Dragões de Ouro, o jogador disse ainda que está “muito feliz” ao serviço dos ‘azuis e brancos’.

Agora tenho um treinador que me tem dado confiança. No ano passado era ao contrário. Estou feliz a jogar, estou feliz no FC Porto. Tenho de trabalhar e melhorar”, disse o atleta na entrada para a cerimónia.

O argelino assumiu o principal objetivo coletivo, numa altura em que recebeu o prémio individual, o dragão de ouro para o futebolista do ano.

“Há quatro anos que não ganhamos nada e o mais importante para mim este ano é ganhar a Liga. Se pudermos ganhar mais, melhor. Mas o mais importante é a Liga”, frisou o jogador, que quer “ajudar a equipa da melhor maneira”.

Brahimi foi ainda questionado sobre a situação de Iker Casillas e do facto de agora ser segunda opção, mas o jogador desvalorizou.

“É uma decisão do treinador. Não sou a pessoa certa para responder. Se está incomodado? Não, está muito bem”, disse ainda.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR