Em Londres, os famosos já percorreram a passadeira vermelha dos MTV Europe Music Awards. No desfile da noite deste domingo, brilharam as lantejoulas e o glitter, mas também o look desconcertante de Rita Ora, anfitriã do espetáculo e uma das atuações mais esperadas da noite. A cantora mostrou a roupa interior e nem as joias aparatosas desviaram as atenções da enorme racha do vestido. As peças são do designer espanhol Palomo Spain.

Pela mesma passadeira vermelha passaram ainda Lana Del Rey, Demi Lovato, 30 Seconds to Mars, Pixie Lott e Zara Larsson. Quem também esteve na Wembley Arena foi Rita Pereira. A atriz portuguesa viajou até Londres para comparecer no evento e vestiu um macacão preto com lantejoulas cujo decote profundo chamou para si todas as atenções. Embora a maioria dos fãs não sonhasse sequer quem era a morena que lhes estava a passar à frente, alguns portugueses pediram autógrafos e tiraram selfies enquanto Rita percorria a passadeira.

Durante a noite, são entregues prémios em categorias como Melhor Canção, Melhor Artista de Hip Hop e Maiores Fãs, uma novidade desta edição. Apesar de não estar presente, Taylor Swift lidera as nomeações. Logo a seguir vêm Shawn Mendes e Kendrick Lamar. Esperam-se as atuações de nomes como David Guetta, Demi Lovato, U2 e Eminem, que apresenta uma nova canção durante a entrega de prémios.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR