Esta segunda-feira, acordámos com as imagens dos bastidores do desfile da Victoria’s Secret, em Xangai. O desfile só é transmitido na próxima semana, mas enquanto não chegam as primeiras imagens dos ‘anjos’ na passerelle, fotógrafos e manequins dão-nos uma pista de como está a ser o desfile de lingerie mais aguardado do ano.

Entre os ‘anjos’ que se preparam para o desfile está a portuguesa Sara Sampaio, que também já partilhou uma imagem no seu Instagram com o famoso robe de seda pré-desfile. Breve nas descrições, Sara limita-se a dizer “Está quase na hora do desfile”.

No total, são 58 as mulheres que pisam a passerelle no desfile de 2017 da marca americana de lingerie. Este ano, o espetáculo acontece em Xangai, para onde anjos e modelos voaram há dias. Enquanto as imagens do próprio desfile não saem cá para fora, são várias as imagens partilhadas por manequins, agentes e agências. Na imagem abaixo, por exemplo, vêem-se botins de porcelana.

A edição chinesa da revista Elle partilhou uma fotografia de Sara Sampaio no seu Instagram. A modelo foi capa da edição de outubro e exibe-a enquanto se prepara para o desfile.

Com a legenda “Está a acontecer”, Bella Hadid também partilha os preparativos pré-desfile, neste caso o cabelo. Desta vez, Bella viajou sozinha, já que a irmã, Gigi Hadid não conseguiu obter o visto para entrar na China.

View this post on Instagram

It's happening!???❤️?? #vsfs2017

A post shared by ? (@bellahadid) on

Lais Ribeiro foi a escolhida este ano para usar o Fantasy Bra. O soutien mais valioso do desfile já apareceu em inúmeras fotografias e a modelo brasileira não perdeu a oportunidade de tirar uma última antes de vesti-lo.

View this post on Instagram

Can I take this beauty home? ? #vsfashionshow

A post shared by Lais Ribeiro (@laisribeiro) on

Nem só de fotografias são feitos estes relatos pré-desfile. A Vogue Brasil apanhou a modelo brasileira de 27 anos e publicou o vídeo rápido no Instagram.

O desfile deste ano fica também marcado peça colaboração entre a Victoria’s Secret e a Balmain. Algumas das peças do desfile foram por isso desenhadas a quatro mãos. Alessandra Ambrósio, nas stories do Instagram, mostrou um pouco do coordenado com que percorreu a passerelle.

Imagem retirada de Instagram/alessandraambrosio