O ano passado foi um ano interessante e bastante simpático em inovações, chegadas de novas marcas a Portugal e celebrações de produtos icónicos que continuam a dar cartadas na beleza. Começámos o ano a olhar para os lábios holográficos e a pensar como é os iríamos usar no dia a dia mas o batom da felicidade entretanto chegou a Portugal e trocámos os lábios tridimensionais pelos lábios felizes.

A primavera trouxe as máscaras de pestanas coloridas, as essências que, devagarinho, estão a entrar nos mercados ocidentais e ainda o verão não estava no pico e já as portuguesas estavam “hot hot hot” com a tão desejada chegada da marca que quer que as mulheres se sintam sexy: a NARS.

Mas 2017 foi também um ano em que falámos muito de temas relevantes na beleza: dos testes em animais, da eficácia dos cosméticos de supermercado, dos produtos anti-poluição, dos óleos naturais, do que valem os cremes de luxo e das diferenças entre os cosméticos vegan, orgânicos e naturais.

Na fotogaleria, reunimos algumas das melhores novidades que o mercado da beleza trouxe a Portugal em 2017 e que todas as mulheres vão querer continuar a usar este ano.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR