Lisboa

Lisboa recebe cerimónia de encerramento das comemorações do Jubileu de Diamante de Aga Khan

261

Lisboa vai receber as cerimónias de encerramento das comemorações do Jubileu de Diamante do príncipe Aga Khan. Durante uma semana no início de julho, devem chegar à capital cerca de 40 mil pessoas.

Aga Khan celebra 60 anos de mandato

DAVIDS

Lisboa foi a cidade escolhida para receber as cerimónias de encerramento de comemoração do Jubileu de Diamante do príncipe Aga Khan, o imã dos ismailitas. A decisão foi anunciada esta quarta-feira, dia em que se comemora o Navroz, que para muitas comunidades muçulmanas marca o início de um novo ano e o arranque da primavera.

As comemorações vão decorrer na semana de 5 a 11 de julho e é expectável que cheguem à capital cerca de 40 mil pessoas, entre membros da comunidade ismaili espalhada pelo mundo e vários convidados internacionais.

O programa inclui diversas exposições e concertos especialmente preparados para assinalar os 60 anos de mandato do príncipe Aga Khan.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Tribunal Constitucional

Ainda há juízes no Luxemburgo!

Francisco Pereira Coutinho e Teresa Violante

Os cortes de subsídios, ao contrário do que refere o Tribunal Constitucional no acórdão de 5 de julho de 2012, estavam previstos no memorando de dezembro de 2011. A discussão continua em aberto.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site