Johnny Depp

Magro, pálido e de cabelo rapado. Aparência de Johnny Depp deixa fãs preocupados

676

Johnny Depp apareceu magro, pálido e de cabelo rapado nas últimas fotos partilhadas nas redes sociais. Fãs estão preocupados com o seu estado de saúde. Ator pode estar a preparar-se para personagem.

Os fãs de Johnny Depp estão preocupados com o estado de saúde do ator depois de terem sido partilhadas fotografias suas onde aparece muito magro, pálido e de cabelo rapado. As fotos foram tiradas na Rússia, depois de ter dado um concerto com a sua banda, The Hollywood Vampires.

Rapidamente as redes sociais foram invadidas com comentários dos seguidores do ator que dá vida a Jack Sparrow no filme “Piratas das Caraíbas”. Nas imagens divulgadas Johnny Depp aparece bastante diferente do habitual, daí ter causado alguma inquietação.

Alguns utilizadores escreveram que o ator não parece estar bem, outros deixaram-lhe mensagens onde pediam que tomasse atenção à saúde: “Tem cuidado Johnny Depp. O mundo adora-te. Espero que estejas a tomar conta de ti“. Uma utilizadora do Twitter escreveu ainda “Por favor, por favor, digam-me que o Johnny Depp está apenas a preparar-se para um filme e não está doente porque ele não parece muito bem aqui”.

As pessoas que estiveram presentes nos concertos que o músico tem dado duvidam de que se passe alguma coisa com o artista. “Vi o Johnny Depp num concerto em Hamburgo. Ele parece saudável, feliz e divertiu-se tanto. Como as fotos podem enganar…“, escreveu um utilizador que assistiu ao concerto de The Hollywood Vampires.

De acordo com o site Russia Today, citado pelo El Mundo, as fãs que partilharam as fotos terão pago mil dólares para poderem estar com o ator depois do concerto em São Petersburgo. É possível que o artista esteja a perder peso para interpretar uma personagem, contudo, a preocupação dos fãs quanto ao seu estado de saúde é visível, uma vez que nos últimos tempos tem enfrentado alguns problemas económicos e processos judiciais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)