Beyoncé e Jay-Z passaram três dias de férias em família. Ao que parece, o casal Carter fez uma pausa na tournée On The Tour II para desfrutar de algum descanso junto ao mar. O casal esteve em Cannes, França, de acordo com o site de celebridades Pop Sugar.

Na segunda-feira, a cantora partilhou uma foto de família onde aparece com um vestido de verão de cores quentes, acompanhada pelo rapper, também ele num estilo muito descontraído, e pela filha de seis anos, Blue Ivy. Os filhos gémeos, Sir e Rumi, não aparecem nas imagens.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Numa outra fotografia, Beyoncé aparece sozinha, mas parece chamar pela filha e por Jay-Z para que se juntem a ela. A artista partilhou ainda uma fotografia do mar e uma outra em que aparece descalça ao lado do marido, ambos sentados.

A publicação na rede social surge um dia depois de “Queen B” ter protagonizado um momento insólito durante o concerto que deu em Varsóvia, na Polónia, em conjunto com Jay-Z. A cantora ficou presa numa espécie de “palco voador” e foi obrigada a sair de lá através de um escadote e com a ajuda dos seguranças. O momento foi captado em vídeo por alguns dos fãs que se encontravam a assistir.

A cantora e o rapper norte-americano apresentam-se esta terça-feira em Colónia, na Alemanha, e seguem depois para Itália, onde vão passar por Milão, na sexta-feira, e por Roma, no domingo.