Os 60 anos de Madonna foram — ao que as fotografias do Instagram indicam — comemorados em Marraquexe, Marrocos. Para celebrar o aniversário, a rainha da pop só pediu um presente aos fãs: um donativo para a fundação da cantora, Raising Malawi. Até ao momento já conseguiu angariar 625.910 dólares (mais de 500 mil euros).

Como forma de agradecimento por todos os donativos que já foram feitos, a cantora norte-americana partilhou na sua conta pessoal de Instagram o vídeo da atuação na Met Gala 2018. “Como forma de celebração do meu aniversário, e como “agradecimento” por todas as vossas doações na angariação de fundos do meu aniversário, queria partilhar uma performance muito especial da Met Gala deste ano“, pode ler-se na descrição.

[Abaixo pode ver o vídeo completo, que se encontra na página oficial de YouTube de Madonna]

Pouco depois, Madonna voltou a aparecer na rede social: “Obrigada a todos pelos vossos donativos. Melhor presente de aniversário de sempre“, escreveu a rainha do pop.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os vídeos da cantora partilhados na rede social contam já com perto de 500 mil visualizações. A Raising Malawi é uma organização sem fins lucrativos fundada por Madonna em 2006 para ajudar crianças órfãs e desfavorecidas nas mais diversas áreas.