Antes de viajar até Toronto, no Canadá, Meghan Markle desfrutou de uns dias com o príncipe Harry. Os duques de Sussex estiveram com Amal e George Clooney na sua propriedade no lago Como, em Itália. Meghan terá ajudado a cuidar dos filhos gémeos do casal.

“O George e a Amal estavam tão felizes por recebê-los. O Harry e o George têm uma ligação e uma amizade especiais“, contou uma fonte ao US Weekly. Os Clooney terão convidado “pessoalmente” Meghan e Harry para irem a sua casa no início do verão.

Meghan Markle viajou até Toronto sem o príncipe Harry

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na quinta-feira deslocaram-se num jato privado até à residência em Itália, onde ficaram por três noites — terão regressado a casa no domingo. Na revista Chi pode ler-se que Meghan ajudou Amal a cuidar dos gémeos — Ella e Alexander — de 14 meses, enquanto o príncipe Harry terá passado tempo com George Clooney a jogar basquetebol. “Passaram o fim-de-semana em casa e aproveitaram a privacidade e segurança que os Clooney têm para eles”, contou a mesma fonte.

Os Clooney estiveram presentes no casamento real e foram convidados para a receção que se realizou à noite, o que mostra a proximidade entre os dois casais. Amal e Meghan já se conheciam “há algum tempo”, depois de terem sido apresentadas por um amigo comum. A advogada de direitos humanos tem estado a ajudar a duquesa com a sua nova vida em Londres — “Foi uma amizade muito natural desde o primeiro dia“, tinha dito uma fonte à revista People.

Os duques de Sussex têm-se mantido longe dos olhares do público nas últimas semanas devido à “histeria” à volta de Meghan, causada principalmente por causa das polémicas entrevistas do pai, Thomas Markle. A próxima aparição do casal será numa gala que terá lugar no Teatro de Victoria Palace, no dia 29 de agosto, segundo anunciou o Palácio de Kensington.