A Cyber Monday acontece na segunda feira imediatamente a seguir à Black Friday e é a última oportunidade para fazer as suas compras de Natal com grandes descontos. A grande diferença? Vai evitar a confusão e a correria da sexta-feira negra porque a Cyber Monday é exclusivamente online e na FNAC os descontos vão até 50% e com portes grátis.

A Cyber Monday é exclusivo online

Sabia que a Cyber Monday surgiu como forma de incentivar as pessoas a comprar mais online? Numa altura em que a internet é quase uma extensão de todos nós, é estranho imaginar que há pouco mais de dez anos foi preciso estimular as pessoas a perder o medo das compras através de um click. Mas já chegámos a bom porto.

8 fotos

Como o relatório do DBDgroup dizia no final do ano passado, 48% dos portugueses já faz compras online e entre os produtos mais comprados estão os livros, a tecnologia e os jogos.

E o melhor de tudo? Fazer compras online nesta altura do ano é igual a zero filas. Não precisa estar à meia noite a fazer refresh no site da FNAC. Consulte a galeria abaixo com sugestões de algumas das melhores oportunidades que deve aproveitar. P Se quiser ver todas as promoções em vigor, é só fazer click em Fnac.pt.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Dicas para aproveitar a Cyber Monday da FNAC como um profissional

  • Se há compras específicas que quer fazer, como um modelo particular de máquina fotográfica ou de smartphone, pode pedir um alerta para ser informado quando esses produtos baixarem de preço. Lembre-se que, online, está a competir com compradores do país todo e não só de uma loja FNAC. Embora o stock seja grande, seja smart e o primeiro a comprar.
  • Para não cair nas compras por impulso, use a Cyber Monday para fazer compras que já iria fazer de qualquer das formas, ou para si, ou para oferecer no Natal. Assim não vai deixar tudo o último momento onde vai acabar por comprar presentes a preços malucos porque já está com a corda ao pescoço.
  • Crie uma wishlist com as coisas que quer e precisa. Depois é só esperar pelos descontos e já tem a lista feita. É só clicar e pagar.
  • Adicione o seu cartão FNAC à sua conta para beneficiar de facilidades de pagamento.

Descubra outras sugestões em https://observador.pt/seccao/mercado-de-natal/