Lifestyle

Não gosta da confusão da Black Friday? Compre online na Cyber Monday

Se odeia filas e prefere fazer compras online, a Cyber Monday acontece logo a seguir à Black Friday e é o dia certo para aproveitar os últimos descontos que vão até 50%.

A Cyber Monday acontece na segunda feira imediatamente a seguir à Black Friday e é a última oportunidade para fazer as suas compras de Natal com grandes descontos. A grande diferença? Vai evitar a confusão e a correria da sexta-feira negra porque a Cyber Monday é exclusivamente online e na FNAC os descontos vão até 50% e com portes grátis.

A Cyber Monday é exclusivo online

Sabia que a Cyber Monday surgiu como forma de incentivar as pessoas a comprar mais online? Numa altura em que a internet é quase uma extensão de todos nós, é estranho imaginar que há pouco mais de dez anos foi preciso estimular as pessoas a perder o medo das compras através de um click. Mas já chegámos a bom porto.

Como o relatório do DBDgroup dizia no final do ano passado, 48% dos portugueses já faz compras online e entre os produtos mais comprados estão os livros, a tecnologia e os jogos.

E o melhor de tudo? Fazer compras online nesta altura do ano é igual a zero filas. Não precisa estar à meia noite a fazer refresh no site da FNAC. Consulte a galeria abaixo com sugestões de algumas das melhores oportunidades que deve aproveitar. P Se quiser ver todas as promoções em vigor, é só fazer click em Fnac.pt.

Dicas para aproveitar a Cyber Monday da FNAC como um profissional

  • Se há compras específicas que quer fazer, como um modelo particular de máquina fotográfica ou de smartphone, pode pedir um alerta para ser informado quando esses produtos baixarem de preço. Lembre-se que, online, está a competir com compradores do país todo e não só de uma loja FNAC. Embora o stock seja grande, seja smart e o primeiro a comprar.
  • Para não cair nas compras por impulso, use a Cyber Monday para fazer compras que já iria fazer de qualquer das formas, ou para si, ou para oferecer no Natal. Assim não vai deixar tudo o último momento onde vai acabar por comprar presentes a preços malucos porque já está com a corda ao pescoço.
  • Crie uma wishlist com as coisas que quer e precisa. Depois é só esperar pelos descontos e já tem a lista feita. É só clicar e pagar.
  • Adicione o seu cartão FNAC à sua conta para beneficiar de facilidades de pagamento.

Descubra outras sugestões em https://observador.pt/seccao/mercado-de-natal/

Todos queremos saber mais. E escolher bem.

A vida é feita de escolhas. E as escolhas devem ser informadas.

Há uns meses o Observador fez uma escolha: uma parte dos artigos que publicamos deixariam de ser de acesso totalmente livre. Esses artigos Premium, por regra aqueles onde fazemos um maior investimento editorial e que mais diferenciam o nosso projecto, constituem a base do nosso programa de assinaturas.

Este programa Premium não tolheu o nosso crescimento – arrancámos mesmo 2019 com os melhores resultados de sempre.

Este programa tornou-nos mesmo mais exigentes com o jornalismo que fazemos – um jornalismo que informa e explica, um jornalismo que investiga e incomoda, um jornalismo independente e sem medo. E diferente.

Este programa está a permitir que tenhamos uma nova fonte de receitas e não dependamos apenas da publicidade – porque não há futuro para a imprensa livre se isso não acontecer.

O Observador existe para servir os seus leitores e permitir que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia. Por isso o Observador também é dos seus leitores e necessita deles, tem de contar com eles. Como subscritores do programa de assinaturas Observador Premium.

Se gosta do Observador, esteja com o Observador. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Conteúdo produzido pelo Observador Lab. Para saber mais, clique aqui.
Partilhe
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: obslab@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)