Amal Clooney e o ator George Clooney gostam de manter a sua vida em privado. Prova disso foram as poucas aparições com os seus filhos Ella e Alexander, que nasceram em junho do ano passado. Esta sexta-feira, Amal abriu uma exceção e foi vista a sair de um hotel em Nova Iorque, juntamente com as duas crianças. E os três surgiram vestidos apropriadamente para o frio do inverno.

Ella (à direita) usou um gorro banco, calças de ganga e uma encharpe de lã também branca. Já Alexander surgiu com um pequeno casaco de cabedal preto, estando ambas as crianças acompanhadas de um pequeno urso de peluche semelhante.

Amal, por sua vez, também não perdeu o estilo, mesmo com as duas crianças, uma em cada braço: surgiu sorridente, com umas botas de plataforma, uma boina e calças de cabedal pretas. Na noite anterior, a advogada esteve na 23.ª edição anual dos prémios da United Nations Correspondents Association, onde utilizou um vestido esvoaçante.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Amal e George Clooney casaram-se em 2014 e tiveram os gémeos Ella e Alexander em junho de 2017. Nessa altura, o pai do ator, Nick Clooney, destacou a semelhança dos netos com o seu filho. “Nina [mãe de Clooney] jura que eles têm o nariz de Clooney”, explicou.