Prosseguem as confirmações para os cartazes das próximas edições dos festivais de música portugueses. O festival Vodafone Paredes de Coura anunciou esta sexta-feira que o cantor e compositor norte-americano Father John Misty (Joshua Michael Tillman) vai atuar na vila de Viana do Castelo em agosto de 2019.

Trata-se de uma confirmação algo surpreendente, dado que o músico norte-americano de 37 anos, autor de canções folk-pop e um dos mais destacados compositores da sua geração, atuou este verão no festival portuense NOS Primavera Sound. No Parque da Cidade do Porto, o norte-americano já apresentara o seu álbum mais recente, God’s Favorite Customer, não havendo (pelo menos para já) notícias sobre um novo disco a editar em 2019.

A próxima edição do festival de Paredes de Coura realiza-se de 15 e 18 de agosto, junto à praia fluvial do Taboão, na vila que dá nome ao festival. Antes de Father John Misty, a organização do festival já tinha anunciado a presença das bandas norte-americanas de indie-rock The National e Car Seat Headrest e o músico e produtor britânico de jazz Kamaal Williams, entre outros. Os passes gerais para o festival custam €90.

Father John Misty decide morrer mas ainda é o nosso pastor

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR