Óscares

As quatro categorias de Óscares que vão ser entregues no intervalo para abreviar a cerimónia

É uma decisão pouco tradicional mas prevê encurtar a duração da cerimónia dos Óscares, marcada para domingo, 24 de fevereiro, e que se prolonga madrugada dentro.

Getty Images

A novidade foi confirmada pela Academia, depois de o The Hollywood Reporter ter acedido a um email do presidente, John Bailey: os vencedores de quatro das categorias dos Óscares serão conhecidos durante os intervalos, de forma a abreviar a duração de uma cerimónia que costuma arrastar-se noite dentro — com esta medida, a grande noite do cinema não deverá ir além das três horas.

As categorias em causa são Fotografia, Montagem, Melhor Curta Metragem em Live Action e ainda o galardão que premeia a melhor Maquilhagem e Penteados, sendo que Bailey assegura que este leque “continuará a ser prestigiado entre os 24 vencedores”, sendo que os discursos dos nomes vitoriosos serão transmitidos posteriormente. Da mesma forma, também haverá possibilidade de assistir a tudo em direto, graças à transmissão online.

Outra das novidades deste ano, entretanto já conhecida, é que a cerimónia não terá apresentador oficial, ficando as honras da casa nas mãos de diferentes estrelas de Hollywood, como Jennifer Lopez, Daniel Craig, e Brie Larson, a quem caberá entregar algumas das estatuetas.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Governo

A famiglia não se escolhe? /premium

Alberto Gonçalves
248

Se ainda não se restringiu o executivo aos parentes consanguíneos ou afins do dr. Costa, eventualidade que defenderia com empenho, a verdade é que se realizaram amplos progressos na área do nepotismo

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)