A dupla composta pelo rapper Freddie Gibbs e pelo histórico produtor musical de batidas hip-hop Madlib vai atuar este verão no festival de Paredes de Coura. A organização do festival confirmou o concerto da dupla, agendado para o último dia do evento que acontece de 14 a 17 de agosto em Paredes de Coura. O cartaz está agora fechado.

Cartaz fechado com Freddie Gibbs & Madlib. Bilhetes diários disponíveis a partir das 12h de amanhã, 4 de Abril.

Posted by Festival Vodafone Paredes de Coura on Wednesday, April 3, 2019

O projeto musical que une Freddie Gibbs, 36 anos, ao DJ e veterano produtor Madlib, de 45 anos — com o nome de batismo Otis Jackson Jr., e que atuou a solo no recente festival ID No Limits no Estoril — deu origem a um álbum bem acolhido por ouvintes e imprensa, Piñata, de 2014. O duo está agora a preparar um novo álbum, que já tem título (Bandana) e que deverá sair ainda este ano.

Além de Madlib & Freddie Gibbs, fazem parte do cartaz bandas como os The National, New Order, Patti Smith and Her Band, Spiritualized, Suede, Capitão Fausto, Deerhunter, Boogarins e Khruangbin. Haverá ainda concertos dos cantores e compositores Father John Misty, Julian Jacklin, Mitski, Julien Baker e Jonathan Wilson, entre outros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR