Game Of Thrones

Fã de Guerra dos Tronos? A série vai ter cinco sequelas. Quem o diz é o próprio autor

1.373

George R. R. Martin anunciou no seu blog que está a trabalhar em sequelas da série e avançou que três estão em fases avançadas de produção. A última temporada de GoT chega ao fim já a 19 de maio.

O autor não adiantou sobre que temas tratarão as séries mas aconselhou os fãs a criarem as suas próprias teorias

O criador da série Guerra dos Tronos, George R. R. Martin, anunciou no sábado através do seu blog pessoal que está a desenvolver cinco sequelas da famosa série.

“Temos cinco diferentes sequelas de Game of Thrones em fase de produção na HBO”, começou por anunciar o autor, referindo que não gosta do termo spinoff. “Três deles estão a andar muito bem”, continuou. “Chamarei a um The Long Night (A Longa Noite), que vai ser gravado este ano, e outros dois continuam apenas em guião, mas estão a avançar”, completou.

O anúncio surge duas semanas antes de terminar a última temporada da série. O sexto e último episódio de GoT vai para o ar a 19 de maio.

A notícia surge ainda pouco depois de Bryan Cogman, um dos escritores e produtores da série, ter anunciado que a plataforma de streaming americana HBO não iria produzir a sua sequela da série. “A minha série de continuação (de Game of Thrones) não vai acontecer. A HBO decidiu seguir um caminho diferente”, disse em abril Cogman.

Martin referiu ainda que não pode adiantar sobre que temas tratarão as séries mas aconselhou os fãs a lerem o livro de história ficcional “Fire and Blood”, publicado em 2018. “Tentam pensar nas vossas próprias teorias”, lançou o escritor americano de 70 anos.

Segundo o National Post, o presidente de programação da HBO já confirmou que uma série de continuação de GoT está em fase piloto e terá como protagonista a atriz Naomi Watts.

“Há muito mais para falar, mas tenho páginas para escrever. Já disse demais”, completou ainda George R. R. Martin no seu blog.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)