Jennifer Lopez completou 50 anos nesta quarta-feira, 24 de julho. Para assinalar a data, foi organizada na noite seguinte uma festa memorável com tudo a que J-Lo tem direito — um bolo de dez andares coberto por ouro comestível e decorado com cristais Swarovski, que teve de ser carregado por cinco pessoas, muita música, muita dança e fogo de artifício.

O evento, patrocinado pela PrettyLittleThing e pela Quay, com decoração branca e dourada, decorreu na mansão de Gloria e Emilio Estefan na ilha Star, em Miami. Da lista de convidados fizeram parte celebridades como a cantora Ashanti, DJ Khaled, Fat Joe ou Ryan Seacrest. Para a celebração, J-Lo vestiu um longo vestido dourado da Versace, a sua casa de moda de eleição. A peça original, que faz parte da coleção de inverno, era em preto, mas foi adaptada de propósito para a ocasião.

De J.Lo a J.Glow. A evolução de estilo (e anéis de noivado) de Jennifer Lopez

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Um dos pontos altos da festa, como apontou a Vogue Brasil, foi a chegada do bolo ao som de “In the Club”, de 50 Cent. Com dez andares, coberto por hora comestível e decorado com cristais Swarovski e orquídeas, a flor favorita de Lopez, teve de ser transportado por cinco pessoas. A sobremesa, de baunilha e rum com recheio de doce de leite, custou cerca de 9 mil euros.

Antes do início do evento, que se prolongou até às duas da manhã, J-Lo recebeu a prenda do noivo, Alex Rodriguez. A-Rod ofereceu-lhe um Porsche vermelho descapotável que custa 140 mil euros.

No dia seguinte, na rede social Instagram, Jennifer Lopez partilhou várias fotografias e vídeos gravados durante a noite e agradeceu “o aniversário para recordar”. “Consegui sentir o vosso amor. Ontem foi um sonho”, disse.