Ator Ângelo Rodrigues apresenta "melhorias" mas permanece em coma induzido

O ator da novela "Golpe de Sorte" foi internado, na segunda-feira, devido a uma infeção resultante de injeções de testosterona. Já foi operado três vezes e está em estado grave.

i

Ângelo Rodrigues esteve recentemente na Madeira

Instagram

Ângelo Rodrigues esteve recentemente na Madeira

Instagram

Ângelo Rodrigues, que se encontra em coma induzido desde quarta-feira depois de ter sido submetido a uma terceira cirurgia em três dias, apresenta “melhorias” no seu estado de saúde, confirmou ao Observador a agente do ator da telenovela da SIC “Golpe de Sorte”.

Rodrigues foi colocado em coma induzido depois de ter sido submetido a uma operação destinada a retirar tecidos e a reverter uma infeção grave, noticiou o Correio da Manhã, que acrescentou que o ator de 31 anos se encontra estável, embora continue internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, em estado grave.

O ator e cantor terá dado entrada há dois dias naquele hospital com uma infeção grave devido a injeções de testosterona. Já foi sujeito a três cirurgias para retirar tecido e tem feito hemodiálise. Entretanto, sofreu uma paragem cardíaca que foi revertida pela equipa médica.

O Observador contactou o Hospital Garcia de Orta, que disse não poder dar informações sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, assim como não o faz com nenhum dos outros doentes internados. Só a família e pessoas com a devida autorização terão acesso a essas informações. Ainda assim, escreve o Correio da Manhã, esta unidade hospitalar não descartou a possibilidade de fazer um ponto de situação do estado de saúde do ator nos próximos dias — assim que a família consinta.

Entretanto, a agente do ator, Diana Ramos, já confirmou o internamento, tendo, de acordo com o Diário de Notícias, desvalorizado a situação e acrescentado que o ator foi ao hospital tratar de uma infeção no dedo do pé que sofreu durante uma viagem à Madeira. O Observador contactou a agente do ator, mas até ao momento não teve resposta.

Junto da produtora também não foi possível obter informações porque as gravações da novela já terminaram. Os amigos de Ângelo Rodrigues contactados pelo Correio da Manhã disseram não conseguir falar com ele há alguns dias. À N-TV, uma fonte próxima do ator e cantor também referiu que o ator se sentiu mal depois de uma viagem à Madeira, confirmando que o ator foi ao hospital e lá ficou em estado grave, mas reversível.

Entretanto, a SIC, estação de televisão para a qual o ator trabalha, emitiu um comunicado garantindo que está a acompanhar o caso. “Estamos a acompanhar de perto a evolução do estado clínico do Ângelo com a preocupação e o recato que a situação exige e com a firme esperança de que recupere bem e rapidamente”, lê-se numa declaração oficial da SIC.

A protagonista da novela “Golpe de Sorte”, a atriz Laura Galvão, escreveu no Instagram: “Recuso-me a acreditar que seja tão mau assim! No entanto por aqui desejo-te a maior força do Universo. Quero-te bem!”

A atriz Noémia Costa também partilhou na sua página do Facebook uma mensagem de apoio a Ângelo Rodrigues: “Força Miúdo”, lê-se”

Também o ex-vocalista dos Fingertips, Zé Manel, fez o mesmo. “Tens 10 minutos para te pores em condições que ainda é muito cedo para nos faltares”, escreveu na sua página do Facebook.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.