Lembra-se da polémica em janeiro quando o príncipe Harry foi apanhado em vídeo a promover os dotes vocais da mulher? Pois bem, essa colaboração é agora oficial. Meghan Markle volta ao mundo do entretenimento para dar voz a um documentário sobre elefantes na Disney Nature, avança o Daily Mail, naquele que será o seu primeiro trabalho depois do Megxit.

O anúncio foi feito pela própria produtora de filmes numa publicação no Twitter, em que se lê que a ex atriz, de 38 anos, foi a narradora do documentário que será lançado a 3 de abril na plataforma Disney +: “Dois novos filmes, duas viagens inesquecíveis. O elefante começará a ser exibido, narrado por Meghan, Duquesa de Sussex, e Dolphins ‘Reef, narrado por Natalie Portman, em 3 de abril”.

Imagem tirada do Twitter

O pagamento pela colaboração de Meghan Markle com a empresa de desenhos aninados destina-se na sua totalidade à Elephants Without Borders, uma organização que protege elefantes.

Mas as notícias sobre os Sussex não ficam por aqui. A fim de fugirem aos constrangimentos impostos pelo lockdown no Canadá, Meghan e Harry terão voado num jato privado rumo à Califórnia, para aí permanecerem nos próximos tempos. Segundo o The Sun, o casal ter-se-á instalado já em Hollywood.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR