Será um noticiário pequeno, criado com efeitos multimédia e partilhado a um ritmo mais acelerado, como o público do TikTok já está habituado, de segunda a sexta-feira, ao final da tarde. A partir desta quinta-feira, as notícias do Observador também vão estar disponíveis para os utilizadores da rede social que, em 2019, foi a quarta app gratuita mais descarregada no mundo.

O mini-noticiário do Observador é produzido especificamente para esta rede social e terá as principais notícias do dia, que passam por secções tão distintas como a Política, o Desporto, a Tecnologia ou o Lifestyle. Quem quiser procurar o Observador na rede social, pode fazê-lo neste endereço: https://www.tiktok.com/@observador_ . E, sim, o underscore (_) tem de ser inserido depois do nome “observador”.

O TikTok é uma rede social que só permite a partilha de vídeos e estes não podem ter uma duração superior a 60 segundos. No mundo, a app conta com mais de mil milhões de utilizadores e, em Portugal, contabiliza mais de 1,7 milhões de registos.

Além do canal que temos agora no TikTok, pode encontrar também os artigos, fotogalerias, especiais e opiniões do Observador nas nossas páginas de Facebook, Twitter e Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR