A FCA lançou um plano de financiamento dirigido aos potenciais compradores de um automóvel novo com uma condição comercial adaptada à nova realidade trazida pela pandemia do coronavírus, ao propor o pagamento da primeira prestação só em Janeiro do próximo ano.

“Iniciar o pagamento do veículo financiado [com a FCA Capital] no ano que vem não compromete o fluxo financeiro do consumidor nos meses iniciais de incerteza económica”, sublinha a FCA Portugal em comunicado, acrescentando que, “para maior tranquilidade” do cliente, há ainda a possibilidade de associar a este novo plano de financiamento um “seguro de crédito/perda de emprego”.

Válida até 30 de Junho, na aquisição de qualquer novo modelo das marcas Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Jeep ou Abarth, esta campanha que permite adiar o pagamento até seis meses destina-se a empresários em nome individual (ENI) e empresas. Para os particulares, “está disponível uma oferta alternativa no valor das seis rendas a pagar até Janeiro de 2021”.

Recorde-se que, recentemente, também a Jaguar Land Rover introduziu no mercado português condições comerciais mais agressivas, propondo desde descontos para modelos em stock até à dilação do pagamento para Outubro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR