É conhecida a amizade que une o príncipe Harry a James Corden, o apresentador e humorista que conduz — literalmente — o formato Carpool Karaoke, para aquele momento já famoso em que celebridades ocupam o lugar do pendura e revelam os seus dotes vocais ao longo de uma conversa informal. A avaliar pelas imagens a que a revista People teve acesso, captadas esta sexta-feira em Los Angeles, o marido de Meghan Markle deverá ser um dos próximos convidados do formato.

Harry foi visto com o anfitrião do The Late Late Show, que em 2018 marcou presença no seu casamento, no Reino Unido, num autocarro de dois andares que circulou por Hollywood. À People, uma fonte avançou que a dupla teria gravado um segmento sobre o tema da Covid-19 e que outro dos focos foi a vida do príncipe nos Estados Unidos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

[De Lady Gaga a Paul McCartney, várias celebridades já apanharam boleia de James Corden]

Ausente da gravação deste segmento do talk show da CBS esteve Meghan Markle, que terá permanecido na residência dos duques em Montecito. Foi em março de 2020 que os Sussex se instalaram na Califórnia com o filho Archie, depois de abandonarem os seus papéis enquanto membros séniores da família real britânica e depois de uma passagem pelo Canadá.