O príncipe Harry celebra esta quarta-feira o seu 37º aniversário, data que não deixou de ser assinalada pela família real, que através das redes sociais destacou alguns dos seus melhores momentos enquanto membro real, apesar dos aspetos conturbados que têm pautado a relação dos Sussex com o clã.

A rainha Isabel II desejou um feliz aniversário ao seu neto através da sua conta oficial do Twitter, onde partilhou diversas fotografias do príncipe em eventos de caridade.

O príncipe Carlos prestou uma pequena homenagem ao seu filho com fotografias antigas onde aparecem juntos. Imagens acompanhadas de um mensagem simples a desejar um ótimo aniversário a Harry, cujo contacto com pai nos últimos tempos tem sido feito de altos e baixos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Também através da rede social Twitter os duques de Cambridge desejaram um feliz aniversário de forma simples — uma mensagem com uma fotografia.

Não é certo sobre como o príncipe irá celebrar esta data. Recorde-se que a sua mulher, Megan Markle, assinalou o seu 40º aniversário com o lançamento da iniciativa 40×40.

Sem ressentimentos: família real dá os parabéns a Meghan Markle

Na publicação, Megan pediu a 40 das suas amigas que dediquem 40 minutos do seu dia a apoiar ou orientar outras mulheres que perderam os seus empregos devido à pandemia.