O ator norte-americano Willie Garson, conhecido pela sua personagem, Stanford Blatch, na série Sexo e a Cidade, morreu, esta quarta-feira, aos 57 anos, de acordo com a HBO. A People acrescenta que a causa de morte terá sido um cancro no pâncreas.

O ator é, também, conhecido pela sua personagem na série Apanha-me se puderes (White Collar, em inglês), Mozzie, um vigarista, amigo do também vigarista Neal Caffrey, personagem interpretada pelo ator Matt Bomer.

Na série Sexo e a Cidade, Willie Garson era Stanford Blatch, amigo de Carrie Bradshaw, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker.

A HBO, detentora dos direitos da série Sexo e a Cidade, reagiu à morte do ator: “Willie Garson era, na vida real, tal como no ecrã, um amigo dedicado, e uma luz para todos no seu universo. Ele criou uma das personagens mais estimadas do universo da HBO, e foi um membro da nossa família durante quase 25 anos. Estamos profundamente tristes por saber do seu falecimento, e prestamos os nossos pêsames à sua família e amigos.”

O ator estava em gravações do filme “E tal e qual…” (And just like that… , em inglês), filme que servirá de prequela para a série Sexo e a Cidade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR