Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

FC Porto e Sporting fazem os primeiros jogos na Taça da Liga depois de mais uma jornada vitoriosa no campeonato. Os dragões são os primeiros a ir a jogo com a deslocação até Ponta Delgada para defrontar o Santa Clara. Já o Sporting, detentor do troféu, estreia-se em Alvalade com a receção ao Famalicão. Dois jogos com relato em direto na Rádio Observador.

A dupla emissão especial dedicada ao desporto arranca  depois das 18h30 com o pré-jogo do Santa Clara – FC Porto, que vai ser analisado por Gabriel Alves, autor do pocast A Força da Técnica e a Técnica da Força. Depois viramos atenções para Alvalade com a ajuda de Luís Francisco, que ficará encarregue do Relatório de Jogo da última partida da noite.

Nas duas partidas contamos com o olhar clínico do nosso “áudio-árbitro”, Pedro Henriques,  autor do podcast Sem Falta. Na bancada da Rádio Observador também há adeptos: com a camisola azul e branca vai estar Júlio Magalhães e o adepto leonino é João Castro, autor do podcast Sporting160.

A emissão especial é conduzida por Hugo Silva, com relatos de Miguel Cordeiro e Diogo Varela, que estarão atentos ao que acontece nos Açores, e de olhos postos no relvado de Alvalade vão estar os jornalistas André Maia e João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco respondendo às nossas sondagens no Twitter, e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR