No dia 9 de abril, Jennifer Lopez e Ben Affleck anunciaram o seu segundo noivado, depois de terem cancelado os planos para o primeiro casamento há quase 20 anos. Desta vez, um dos casais mais famosos do mundo parece não querer deixar nada ao acaso e o acordo pré-nupcial, que já foi definido por ambas as partes, determina até a vida íntima do casal.

Assim, segundo o acordo citado pelo jornal La Vanguardia, J-Lo e Ben Affleck têm de manter relações sexuais pelo menos quatro vezes por semana.

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos pela segunda vez

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O anúncio do noivado foi feito por J-Lo na rede social Instagram, através de uma fotografia na qual exibe uma esmeralda verde — a “cor da sorte” para Jennifer Lopez, como já tinha revelado no passado — em formato de diamante cujo valor pode ultrapassar os 10 milhões de dólares. O primeiro anel de noivado que Ben Affleck ofereceu à cantora era um diamante rosa de 6,1 quilates que custou 2,5 milhões de dólares.

Esta não é a primeira vez que casais de celebridades norte-americanas assinam acordos pré-nupciais extravagantes. Quando o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, casou com Priscila Chan, esta exigiu que o casal estivesse fisicamente num local público pelo menos uma vez por semana e o encontro devia durar 1h45.

Já Jessica Biel estipulou que, caso  Justin Timberlake, com quem se casou em 2012, lhe fosse infiel, o ator e músico teria de pagar-lhe 500 mil dólares (cerca de 470 mil euros), conta o El Mundo.

Jennifer Lopez e Ben Affleck conheceram-se em 2001 durante as gravações da comédia romântica “Gigli” e ficaram noivos em novembro de 2002. A relação terminou em 2004. Foi reatada em abril de 2021, só tendo assumido a reaproximação três meses mais tarde.