A cantora Madonna, de 63 anos, terminou o seu namoro de três anos com Ahlamalik Williams, de 28, anunciou o The Sun esta terça-feira.

Ao tabloide britânico, uma fonte próxima do casal, que não é visto junto desde janeiro, explicou que a rainha da pop “se atirou para uma vida social preenchida e tem visto os amigos e a família depois da separação.”

Ela tem uma agenda preenchida, está a trabalhar na sua biografia, em música nova e a ajudar a sua família”, continuou. “Houve altos e baixos com o Ahmalik durante uns tempos. Há muito amor, mas por agora eles decidiram separar-se.”

A mesma fonte explicou ainda que o ex-casal mantém uma boa relação, mas que estão em fases diferentes da vida. “Passaram meses juntos em digressão e no confinamento, mas agora ele saiu de casa dela.”

Ahmalik conheceu a cantora quando dançava na digressão da norte-americana realizada em 2015. Durante a sua relação, Madonna ajudou o namorado a assinar um acordo com a designer de moda Stella McCartney, e colaborou com Ahmalik numa música, num altura em que este tentava lançar a sua própria carreira musical.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR