910kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Está a pensar casar? Este é o seu sinal

Este artigo tem mais de 2 anos

Casar é para todos que o queiram fazer. Não precisa de deixar a sua carteira a zeros para celebrar o amor: saiba como

Não existe nada mais revelador do que um olhar e por isso já Tony Montana, no filme Scarface, sabia coisas importantes sobre a vida e por isso, quando o seu melhor amigo Manny lhe contou que tinha a certeza que a mulher do patrão gostava dele, dos lábios de Tony ouviu-se “The eyes, chico. They never lie”. O olhar, haverá coisa mais poderosa do que o olhar entre duas pessoas que gostam uma da outra?

Na igreja, no registo, na praia ou em qualquer outro sítio aleatório – qualquer lugar torna-se místico quando se celebra o amor -, é sempre a primeira troca de olhares entre o noivo que espera e a noiva que vem ao seu encontro que o futuro se decide. A última década alimentou-nos o imaginário com casamentos de proporções épicas: com casais mais ou menos conhecidos, o que é facto é que existiram casórios que serão relembrados nas décadas que se seguem.

2011

O casamento entre os eternos namorados Principe William e Kate Middleton foi um dos mais aguardados da década. Juntos desde 2003, quem assistiu ao casamento real dificilmente se esquecerá do momento em que ambos deixaram o Buckingham Palace, airosos, felizes, sentados numa carruagem como se vê nos filmes de princesas e príncipes da Disney, fazendo adeus com uma das mãos, como só as pessoas que pertencem a famílias reais e têm quinze nomes próprios sabem fazer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

2014

Não se limitaram apenas a uma celebração. No verão de 2014, Kim Kardashian e Kanye West deram o nó com uma sequência de celebrações em Itália. Apesar do divórcio, alguns anos depois, este casamento milionário veio lançar tendências para os noivos seguintes. Com um budget mais ou menos alto, a ideia de dividir a experiência do casamento em vários eventos é certamente algo que chegou para ficar.

2018

Não muito tempo depois do casamento do segundo herdeiro à coroa britânica, Meghan Markle caminhou os primeiros metros assim que entrou na Capela dedicada a São Jorge, no Castelo de Windsor, foi o olhar de ambos que prendeu convidados da família e curiosos que acompanharam a cerimónia através da televisão.

2019

Foi em Santander que Maria Pombo e o seu marido Pablo Castellano iniciaram a sua vida de casados. Além de ter sido uma das bodas mais mediáticas e aguardadas do ano, um olhar mais atento terá reparado em pormenores que serão replicados no tempo.  A capa, os penteado – as tranças no cabelo -, a roupa das meninas das alianças, além da decoração do espaço. Um casamento de sonho.

Para este ano, esperam-se novos casamentos: talvez o seu?

A sua carteira não tem de ficar a zeros para cumprir  o sonho de casar: existem momentos na vida em que não devemos ter medo de investir. Para isso, o Credibom concebeu um crédito pessoal, com todas as garantias que precisa para casar, manter o controlo do seu orçamento doméstico e pagar o valor num período que lhe faça sentido. Quando bem simulado e utilizado, este recurso é, na verdade, uma grande mais valia. Não estamos a dizer “in loco” para investir em três ou quatro produtos financeiros se não tiver possibilidades para isso (enfim, o leitor é que tem sempre a palavra final) mas eis que esta é uma das alternativas, mais seguras, para dar crédito aos seus sonhos.

Ora, com um financiamento até 75.000€ e flexibilidade na escolha da data do débito da prestação, este crédito pessoal não tem comissão de abertura de contrato. Simule já o seu crédito pessoal mas fique a saber que a TAN é deste 4,80% e a TAEG desde 6,95%. Saiba mais em Credibom.pt.

Pense mas não pense demasiado: dê crédito a si, aos seus sonhos e ao amor.

Saiba mais em
Dá crédito à liberdade

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.