Não existe nada mais revelador do que um olhar e por isso já Tony Montana, no filme Scarface, sabia coisas importantes sobre a vida e por isso, quando o seu melhor amigo Manny lhe contou que tinha a certeza que a mulher do patrão gostava dele, dos lábios de Tony ouviu-se “The eyes, chico. They never lie”. O olhar, haverá coisa mais poderosa do que o olhar entre duas pessoas que gostam uma da outra?
Na igreja, no registo, na praia ou em qualquer outro sítio aleatório – qualquer lugar torna-se místico quando se celebra o amor -, é sempre a primeira troca de olhares entre o noivo que espera e a noiva que vem ao seu encontro que o futuro se decide. A última década alimentou-nos o imaginário com casamentos de proporções épicas: com casais mais ou menos conhecidos, o que é facto é que existiram casórios que serão relembrados nas décadas que se seguem.
2011
O casamento entre os eternos namorados Principe William e Kate Middleton foi um dos mais aguardados da década. Juntos desde 2003, quem assistiu ao casamento real dificilmente se esquecerá do momento em que ambos deixaram o Buckingham Palace, airosos, felizes, sentados numa carruagem como se vê nos filmes de princesas e príncipes da Disney, fazendo adeus com uma das mãos, como só as pessoas que pertencem a famílias reais e têm quinze nomes próprios sabem fazer.
2014
Não se limitaram apenas a uma celebração. No verão de 2014, Kim Kardashian e Kanye West deram o nó com uma sequência de celebrações em Itália. Apesar do divórcio, alguns anos depois, este casamento milionário veio lançar tendências para os noivos seguintes. Com um budget mais ou menos alto, a ideia de dividir a experiência do casamento em vários eventos é certamente algo que chegou para ficar.
2018
Não muito tempo depois do casamento do segundo herdeiro à coroa britânica, Meghan Markle caminhou os primeiros metros assim que entrou na Capela dedicada a São Jorge, no Castelo de Windsor, foi o olhar de ambos que prendeu convidados da família e curiosos que acompanharam a cerimónia através da televisão.
2019
Foi em Santander que Maria Pombo e o seu marido Pablo Castellano iniciaram a sua vida de casados. Além de ter sido uma das bodas mais mediáticas e aguardadas do ano, um olhar mais atento terá reparado em pormenores que serão replicados no tempo. A capa, os penteado – as tranças no cabelo -, a roupa das meninas das alianças, além da decoração do espaço. Um casamento de sonho.
Para este ano, esperam-se novos casamentos: talvez o seu?
A sua carteira não tem de ficar a zeros para cumprir o sonho de casar: existem momentos na vida em que não devemos ter medo de investir. Para isso, o Credibom concebeu um crédito pessoal, com todas as garantias que precisa para casar, manter o controlo do seu orçamento doméstico e pagar o valor num período que lhe faça sentido. Quando bem simulado e utilizado, este recurso é, na verdade, uma grande mais valia. Não estamos a dizer “in loco” para investir em três ou quatro produtos financeiros se não tiver possibilidades para isso (enfim, o leitor é que tem sempre a palavra final) mas eis que esta é uma das alternativas, mais seguras, para dar crédito aos seus sonhos.
Ora, com um financiamento até 75.000€ e flexibilidade na escolha da data do débito da prestação, este crédito pessoal não tem comissão de abertura de contrato. Simule já o seu crédito pessoal mas fique a saber que a TAN é deste 4,80% e a TAEG desde 6,95%. Saiba mais em Credibom.pt.
Pense mas não pense demasiado: dê crédito a si, aos seus sonhos e ao amor.
Saiba mais em
Dá crédito à liberdade