Num Mundial em que a presença das famílias dos craques não é tão constante e visível, Cristiano Ronaldo conta, desde esta quarta-feira, com apoio extra. Georgina Rodríguez já está em Doha e não viajou sozinha (como pode ver nas imagens acima).

A namorada do capitão da seleção nacional partilhou algumas imagens da viagem e dos primeiros momentos no Qatar na sua conta no Instagram e é possível perceber que está na companhia dos filhos mais velhos. Aliás, pelo que a modelo publicou apenas Bella Esmeralda, a mais nova do clã, não está no país para apoiar o capitão da seleção portuguesa, que, a dois dias do jogo de Portugal com a Coreia do Sul, não subiu ao relvado e trabalhou apenas no ginásio.

Cristiano Ronaldo tem sido um dos principais temas do Mundial a decorrer no Qatar: uma polémica entrevista a Piers Morgan, onde foi bastante crítico com o Manchester United, levou-o a rescindir contrato e a disputar a competição como “jogador desempregado”.

Ronaldo fala pela primeira vez da morte de um dos filhos gémeos no parto: “Foi tão difícil, não sabia se ria ou se chorava”

Foi nessa mesma conversa pessoal com o apresentador britânico que o capitão da seleção nacional falou em público, pela primeira vez, da morte em abril de um dos filhos gémeos no parto. “Foi provavelmente o momento mais duro que vivi na minha vida depois da morte do meu pai“, começou por dizer, com a voz embargada. “Quando temos uma criança esperamos que tudo corra normalmente, quando há um problema é duro”, explicou ao apresentador, insistindo que foi uma das piores fases da sua vida. “Como seres humanos, eu e a Georgina passámos momentos muito difíceis: não percebemos porque nos estava a acontecer a nós”.

Quando Piers Morgan lhe perguntou como foi lidar com a morte de um bebé e a felicidade do nascimento do outro, o jogador confessou que teve dificuldades em lidar com as duas realidades. “Tentei explicar muitas vezes à minha família e aos meus amigos mais próximos, mas é muito difícil explicar isso, sentir-me feliz e triste ao mesmo tempo, foi tão difícil, não sabia se ria ou se chorava. Não sabemos como reagir, na verdade não sabemos o que fazer”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR