Fernando Santos garantiu, ao longo desta terça-feira, não haver nenhum problema pessoal entre si e Cristiano Ronaldo, apesar de ter optado por deixar o capitão da Seleção nacional e, até agora, um dos indiscutíveis da equipa no banco, optando por Gonçalo Ramos.

Ainda antes do antigo jogador do Manchester United se ter manifestado sobre a partida, já a namorada, Georgina Rodriguez, deixara uma mensagem na sua conta de Instagram, com alguns recados sobre a não utilização de CR7, numa que até começa com os parabéns a Portugal pela vitória.

“Enquanto os 11 jogadores [titulares] cantavam o hino, todas as objetivas estavam em cima de ti”, começou por dizer Gio, como é tratada pelos mais próximos, antes de deixar uma “alfinetada” a Fernando Santos: “Que pena não ter podido ver o melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. Os fãs não pararam de gritar pelo teu nome”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A mensagem de Georgina termina com um desejo para o futuro da Seleção nacional, no qual relaciona as decisões técnicas de Fernando Santos com ação divina. “Espero que Deus e o teu querido amigo Fernando continuem de mãos dadas e nos façam vibrar mais uma noite”, concluiu.

“Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto”

Também uma das irmãs de Cristiano Ronaldo saiu em defesa do antigo jogador do Manchester United, num texto publicado nas stories – ferramenta de partilha de imagens durante apenas 24 horas – do Instagram. Na mensagem, Elma Aveiro critica fortemente não apenas os adeptos que se mostram contra CR7, mas também o comentador da CNN Rui Santos.

Tudo o que fez para traz não importa, tudo o que fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele. Eu vou registar e mais tarde falamos”, começou por escrever Elma, acrescentando: “Rui Santos, ele vai pedir desculpa de quê?”

Na mesma mensagem, a irmã de Ronaldo acusa ainda quem o critica de o estar a humilhar. “Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas mais tarde eu vou ver muita coisa”, rematou.