Este artigo é da responsabilidade da iServices

O Natal aproxima-se a passos largos, e se a sua lista de Natal continua com imensos presentes por comprar, saiba que há um sítio onde pode encontrar os melhores presentes para a quadra natalícia.

Para os amantes de Música, os que adoram personalizar o seu Apple Watch ou mesmo para aquele amigo que tem sempre o ecrã rachado, a iServices tem tudo o que precisa para surpreender neste Natal.

1 – Coluna Bluetooth

Para aquele jantar em família ou a festa em casa com os amigos, a Coluna Bluetooth iServices proporciona um som potente e de qualidade, num equipamento resistente. Se quiser elevar a experiência a um novo nível, saiba que pode emparelhar várias destas colunas para uma conexão True Wireless Stereo para ouvir música de maneira imersiva.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

2 – Auriculares Music Pods 3ª Geração

A iServices lançou recentemente uma nova geração de auriculares sem fios, com um design simples e compatível com uma série de funcionalidades como o Áudio Espacial, o assistente virtual ou a leitura de notificações em equipamentos Apple. Os Auriculares Music Pods 3ª Geração da iServices proporcionam-lhe longas horas de música de forma confortável, com uma excelente qualidade de som.

3 – Braceletes para Apple Watch

Qualquer que seja o seu estilo, descubra um universo de opções para dar um novo ar ao seu Apple Watch. Braceletes em Silicone, Metal, Milanesas ou Magnéticas, na iServices encontra diversas propostas para vários estilos e ocasiões. Encontre as suas preferidas.

4 – Um Recondicionado Apple

Está na hora de trocar de smartphone, computador, tablet ou smartwatch? Mergulhe no mundo dos Recondicionados. São equipamentos 100% funcionais, como novos, classificados mediante níveis de ligeiros defeitos estéticos. Na iServices encontra MacBooks, iPads, Apple Watches e iPhones Recondicionados com 3 Anos de Garantia. Estes equipamentos não só oferecem preços mais competitivos, como poupam o meio ambiente, com poupança de largos quilos de lixo eletrónico.

5 – Uma Reparação no Telemóvel

Pode parecer invulgar, mas na procura de um presente ideal, muitas vezes a solução não está em dar algo novo, mas sim procurar melhorar algo que o destinatário já possui. Talvez tudo o que o seu amigo ou familiar precisa é de um novo ecrã no computador ou uma bateria nova no telemóvel. De norte a sul do país, incluindo as ilhas, a iServices conta com cerca de 40 lojas onde encontra especialistas em reparação multimarca. As intervenções são feitas na hora, mediante um diagnóstico gratuito.

O Natal iServices celebra-se com uma promoção nova todos os dias, e um calendário do advento recheado de prémios diários! Desubra tudo no site da iServices.