Jack Warner, antigo vice-presidente da FIFA e atualmente implicado no caso de corrupção da organização de futebol, citou um artigo do site satírico norte-americano The Orion para criticar os EUA num vídeo. O único problema é que a notícia é falsa.
A “notícia” do The Onion indicava que no dia 27 de maio iria começar nos EUA o Mundial de Futebol de 2015 de modo a compensar o departamento de Justiça desse país que indiciou vários dirigentes da organização por corrupção. O artigo mencionava ainda outros dados mirabolantes, como a equipa norte-americana ter direito a 12 penaltis nos primeiros três minutos de jogo contra a Alemanha.
Jack Warner tomou a notícia como verdadeira, e segundo vários meios de comunicação internacionais, nomeadamente o Guardian, toma a notícia como verdadeira perguntando num vídeo publicado na sua página de Facebook que se “a FIFA é tão má, porque é que os EUA querem ter lá o Mundial?”. O vídeo está atualmente indisponível. Warner pode vir a ser extraditado para o Estados Unidos devido às recentes acusações de corrupção.