804kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Masters

Ténis

Tenista Daniil Medvedev eliminado em Roma

Tenista russo, atual número quatro do ranking ATP, não resistiu na quarta ronda do torneio na capital italiana, perdendo com o 16.º do mundo, Tommy Paul, nos oitavos de final, em dois sets.
Masters

Nuno Borges cai na 1ª ronda do Masters de Miami

Nuno Borges (61.º) foi derrotado pelo brasileiro Thiago Wild (76.º), em dois parciais de 6-4 e 7-5, ao fim de uma hora e 43 minutos.
Masters

Nuno Borges avança pela primeira vez num Masters

Tenista português Nuno Borges qualificou-se para a segunda ronda do Masters 1.000 derrotando o 46.º do ranking mundial com um triunfo expressivo por 6-4 e 6-1.
Masters

Djokovic falha Masters 1.000 de Madrid 

O tenista sérvio Novak Djokovic, líder do ranking mundial, vai falhar o Masters 1.000 de Madrid, anunciaram os organizadores do torneio, dois dias após ter sido confirmada a ausência de Rafael Nadal
Ténis

Miami. Nuno Borges eliminado por Ruusuvuori

O número um nacional do ténis foi eliminado do Masters 1.000 em Miami. Nuno Borges tinha carimbado a qualificação para o quadro principal da prova pela primeira vez.
Ténis

Miami. Borges na 2ª ronda de qualificação

Um dia depois de conquistar o "challenger" de Phoenix, que lhe permitiu ascender ao 68.º lugar do ranking ATP, Borges impôs-se a Steve Johnson e continua no Masters 1.000 de Miami.
Ténis

Alcaraz vence Indian Wells e recupera liderança 

Ao conquistar o Masters 1.000 de Indian Wells, Alcaraz tornou-se o segundo jogador a vencer três torneios daquela categoria antes dos 20 anos. Com a vitória, recuperou a liderança do ranking mundial.
Ténis

Rafa Nadal ressente-se de lesão e falha torneio

O tenista espanhol Rafael Nadal anunciou que não irá disputar o Masters 1.000 de Montreal. "Há 4 dias comecei a treinar o serviço e após o treino comecei a sentir um pequeno desconforto", explicou.
Ténis

Djokovic desiste de torneio por não ter vacina

O sérvio Novak Djokovic está proibido de entrar no Canadá por não estar vacinado contra a Covid-19. Tenista optou por desistir do torneio Masters 1000 de Montreal.
Ténis

Com dores, Nadal é eliminado do Masters de Roma

O tenista espanhol Rafael Nadal foi traído por dores físicas e caiu nos oitavos de final do Masters 1.000 de Roma, onde venceu por 10 vezes na sua carreira.
Masters

Rafael Nadal no Masters 1.000 de Madrid 

Rafael Nadal vai marcar presença no torneio Masters 1.000 de Madrid, que se realiza entre 1 e 8 de maio, mas admite que apesar da "preparação atrasada e ser difícil" tem vontade de jogar "em casa".
Masters

Ruud pela primeira vez na final do Masters 1000

O tenista norueguês Casper Ruud atingiu, esta sexta-feira, a marca do primeiro norueguês numa final de um Masters 1000 ao derrotar o argentino Francisco Cerundolo nas meias-finais em Miami.
Masters

Djokovic vence em Paris e bate recorde de títulos

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um mundial, tornou-se o recordista de títulos em torneios da categoria Masters 1000, ao vencer em Paris, depois de derrotar na final o russo Daniil Medvedev.
Masters

Tsitsipas abandona Masters de Paris devido a lesão

Tsitsipas sentiu dores no braço direito durante o primeiro set e, depois de receber assistência médica no court, acabou por abandonar o encontro, numa altura em que perdia por 4-2.
Masters

Hubert Hurkacz vence Masters 1.000 de Miami

Hurkacz, de 24 anos, venceu por 7-6 (7-4) e 6-4 na final em Miami. É o primeiro título do escalão da história da Polónia, com Hurcacz a bater dois adversários do top 10 mundial.
Masters

Medvedev afastado por Bautista no Masters de Miami

Bautista, 12.º classificado da hierarquia da ATP, não sofreu uma única quebra de serviço no encontro, impondo-se após uma hora e 33 minutos e atingindo pela primeira vez as meias-finais.
Masters

Masters. João Sousa eliminado na qualificação

O tenista português João Sousa foi eliminado na terceira e última ronda de qualificação para o Masters 1000 de Roma, ao perder com o norte-americano Tennys Sandgren.
Ténis

Djokovic vence Masters 1000 de Paris pela 5ª vez

Novak Djokovic, líder do 'ranking' mundial, conquistou este domingo o Masters 1000 de Paris, ao derrotar o canadiano Denis Shapovalov. Foi a quinta vitória do tenista sérvio nesta prova.
Ténis

Djokovic perde em Xangai e vai perder o número 1

O tenista número um do ranking mundial foi esta sexta-feira afastado do Masters 1.000 de Xangai e vai perder o lugar cimeiro para o espanhol Rafael Nadal. Federer também perdeu.
Masters

Novak Djokovic conquista o Madrid Open

O vencedor do Estoril Open, Stefanos Tsitsipas, saiu derrotado da final do Madrid Open. O número 1 do ranking ATP, Novak Djokovic, chega ao 33.º título da carreira.
Masters

Federer junta-se a Isner na final do Masters 1000

O tenista suíço Roger Federer vai defrontar nas finais do torneio Masters 1000 o norte-americano John Isner.
João Sousa

João Sousa derrotado por Kevin Anderson

O tenista português João Sousa falhou hoje o apuramento para os oitavos de final do torneio Masters 1.000 de Miami, nos Estados Unidos, ao perder na terceira ronda com o sul-africano Kevin Anderson.
Ténis

Khachanov bate Djokovic e vence Masters de Paris

O tenista russo Karen Khachanov venceu em dois 'sets' Novak Djokovic na final do Masters 1000 de Paris. Apesar da derrota, o sérvio vai ascender à liderança do 'ranking' mundial.
Masters

João Sousa afastado na primeira ronda em Toronto

O vimaranense até entrou a vencer por 3-1 no primeiro 'set', mas acabou derrotado pelo magiar, 51.º do 'ranking' ATP, pelos parciais de 6-4 e 7-6 (7-22), em uma hora e 43 minutos.
Rafael Nadal

Nadal conquista Roma pela oitava vez

O tenista espanhol conquistou pela oitava vez, cinco anos depois, o torneio Masters 1.000 de Roma. Bateu na final o alemão Alexander Zverev e reconquistou a liderança do 'ranking' mundial.
Ténis

Del Potro vence Masters de Indian Wells

Jogo equilibrado só foi decidido no ‘tie break’ do terceiro set. Argentino, que é o número oito do mundo, impôs a primeira derrota do ano a Roger Federer.
Ténis

Qatar. Golfista Ricardo Melo em 61ª no Masters

Ricardo Melo Gouveia concluiu o Commercial Bank Qatar Masters, torneio do circuito europeu de golfe, na 61.ª posição, após realizar a quarta e última volta em 73 pancadas.
Ténis

Rafael Nadal vai estar no Masters de Londres

O tenista espanhol Rafael Nadal, número 1 mundial, confirmou que vai estar presente nas ATP Finals, que se realizam na O2 Arena, em Londres, de 12 a 29 de novembro.
Ténis

Nadal desiste do Masters de Paris por lesão

O tenista espanhol Rafael Nadal, líder do ranking mundial ATP, anunciou a desistência dos quartos de final do Masters de Paris, nos quais iria defrontar o sérvio Filip Krajinovic, devido a lesão.
Ténis

João Sousa na segunda ronda do Masters de Paris

O tenista português João Sousa qualificou-se esta terça-feira para a segunda eliminatória do torneio de Paris, o último Masters 1000 da temporada, ao bater o italiano Paolo Lorenzi.
Ténis

João Sousa qualifica-se para o Masters de Paris

O tenista venceu Ugo Humbert, por 7-5 e 6-4, na última ronda do 'qualifying' e assegurou a entrada no quadro principal do último torneio Masters 1.000 da temporada.
João Sousa

João Sousa eliminado na primeira ronda de Xangai

O tenista português voltou a ser afastado na primeira ronda, depois do Torneio de Tóquio. Esta é a quarta vez que João Sousa perde com o espanhol Albert Ramos.
Masters

Zverev qualifica-se para o Masters

O alemão Alexander Zverev tornou-se o terceiro tenista a qualificar-se para o Masters de Londres, depois de Rafael Nadal e Roger Federer, ao apurar-se para as meias-finais do Open da China.
Masters

Golfe. Lima e Melo Gouveia nas voltas decisivas

Os portugueses Filipe Lima e Ricardo Melo Gouveia garantiram presença nas voltas decisivas da 11.ª edição do Portugal Masters, prova do principal circuito europeu de golfe, que decorre em Vilamoura.
Masters

Denis Shapovalov elimina Rafael Nadal em Montreal

Denis Shapovalov, de apenas 18 anos, causou na quinta-feira a primeira grande surpresa do Masters 1.000 de Montreal, ao eliminar na terceira ronda o espanhol Rafael Nadal.
Masters

Golfe. Ricardo Gouveia em 9º do Nordea Masters

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou esta quinta-feira no grupo dos classificados em nono lugar o primeiro dia do Nordea Masters, a decorrer em Malmö, na Suécia.
João Sousa

Tenista João Sousa cai para a 57ª posição

O tenista português João Sousa caiu esta segunda-feira para a 57.ª posição da hierarquia mundial, a sua pior posição em mais de dois anos, com Gastão Elias a ter uma descida de 23 lugares.
Rafael Nadal

Masters Roma. Nadal perde nos quartos de final

O tenista espanhol Rafael Nadal, que venceu os últimos três torneios em terra batida, foi esta sexta feira afastado do Masters 1.000 de Roma nos quartos de final pelo austríaco Dominic Thiem.
Masters

Wawrinka afastado nos 'oitavos' do Masters 1000

O tenista suíço Stanislas Wawrinka, terceiro do 'ranking' mundial, foi esta quinta feira afastado nos oitavos de final do Masters 1000 de Roma pelo norte-americano John Isner, 24.º ATP.
Ténis

Nadal na final depois de derrotar Djokovic

O tenista espanhol Rafael Nadal derrotou este sábado o sérvio Novak Djokovic, pela primeira vez em quase três anos, pelos parciais de 6-2 e 6-4, para avançar para a final do Masters 1000 de Madrid.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Há 4 anos recusámos 90.568€ em apoio do Estado.
Em 2024, ano em que celebramos 10 anos de Observador, continuamos a preferir o seu apoio.
Em novas assinaturas e donativos desde 16 de maio
Apoiar

19 MAIO 2024 - SEDE OBSERVADOR

Atos de vandalismo não nos calarão.

Apoie o jornalismo que há 10 anos se pauta pela liberdade de expressão e o nunca vergar por qualquer tipo de intimidação.

Assine 1 ano / 29,90€

MELHOR PREÇO DO ANO