Logo Observador
Futebol

Adeptos do PSV Eindhoven humilham pedintes numa praça em Madrid

205

Vídeo capturado no centro de Madrid mostra fãs do PSV Heindhoven a humilharem mulheres que pediam na rua. A equipa holandesa jogava em Madrid contra o Atlético, para a Liga dos Campeões.

Captura de ecrã de vídeo do Youtube.

Youtube

Na passada terça-feira, um grupo de adeptos do PSV Heindhoven humilharam pedintes nas ruas de Madrid. O momento foi capturado no vídeo abaixo:

Os fãs do clube holandês estavam sentados numa esplanada quando um grupo de 5 mulheres se aproximou para pedir dinheiro. Os adeptos decidiram então atirar moedas ao chão para ver as mulheres apanharem o dinheiro, enquanto estes entoavam cânticos.

A cena foi interrompida por um professor de Filosofia que deu dinheiro às mulheres e, apontando para os adeptos, afirmou: “Isso não se faz!”, momento divulgado neste tweet.

A polícia espanhola interveio para assegurar que a humilhação não continuava, informa o Sport.

Nessa mesma noite o PSV perdeu contra o Atletico de Madrid, num jogo para conseguir acesso aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Durante o jogo nenhuma das equipas marcou, tendo-se encontrado o vencedor através de grandes penalidades (8-7).

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Terceira Idade

A peste grisalha

Paulo de Almeida Sande

A velhice na sociedade actual, que nos chama velhos aos 40 e nos condena a um longo ostracismo até que a vida natural em nós se apague, 50 ou 60 anos mais tarde, é um longo, lento e doloroso naufrágio