1239,5kWh poupados 1239,5 kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Incêndio na Mata de Rinchoa ameaçou casas

Este artigo tem mais de 5 anos

Um incêndio ameaçou casas e carros na Mata da Rinchoa, em Sintra. Há 42 bombeiros no local e 11 veículos de combate ao fogo. Não há registo de vítimas nem danos materiais. O fogo está controlado.

i

Nelson Pinto/ Facebook

Nelson Pinto/ Facebook

Quatro carros arderam na sequência de um incêndio no Parque Urbano da Rinchoa/Fitares, freguesia de Rio de Mouro, Sintra, esta segunda-feira a partir das 13h10, mas já foi controlado. Não existe registo de feridos.

Há 45 bombeiros no local e 13 viaturas de apoio ao combate ao fogo, vindos das corporações de Agualva-Cacém, Algueirão-Mem Martins, Sintra, São Pedro de Sintra, Colares, Alcabideche, Montelavar e Belas.

Embora não haja registo de vítimas provocados pelo incêndio, os residentes da Rinchoa têm partilhado nas redes sociais fotografias e vídeos do fogo. Alguns habitantes dizem no Twitter que pelo menos quatro carros carros já foram atingidos pelo incêndio, mas que ainda não chegou a nenhuma casa. O incêndio terá começado num automóvel estacionado numa avenida da Rinchoa.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

O seu plano não inclui a oferta de artigos

Para poder oferecer artigos aos seus amigos, faça upgrade para um plano de subscrição superior.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.