PSD

Rui Rio esteve reunido com Cavaco Silva

236

Candidato à liderança reuniu-se, a seu pedido, com o ex-Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva. Rui Rio diz que a reunião foi "muito produtiva e encorajadora para o futuro”.

ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

O candidato à liderança do PSD Rui Rio esteve reunido esta terça-feira com o ex-Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, numa audiência que foi pedida por Rui Rio para a “troca de ideias e a partilha de algumas reflexões sobre a atual situação do país”.

De acordo com a campanha de Rui Rio, o candidato terá reunido com Cavaco Silva esta tarde em Lisboa, numa reunião que decorreu à porta fechada, e sobre a qual Rui Rio diz que foi “muito produtiva e encorajadora para o futuro”.

Sobre a conversa, a campanha de Rui Rio diz apenas que Cavaco Silva “teve oportunidade de transmitir a sua opinião sobre a situação política portuguesa e do futuro da União Europeia” equipara o ex-Presidente e ex-primeiro-ministro a “um dos líderes sociais-democratas mais marcantes do pós 25 de abril, juntamente com Francisco Sá Carneiro”, e considera-o “ainda hoje um importante ativo do partido”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: nmartins@observador.pt
Governo

Uma semana no recreio

Helena Matos
252

O Governo proíbe as crianças-pais de comerem queques nos hospitais, já a PSP faz comunicados explicando às crianças-filhos que não devem engolir cápsulas de detergente. Estamos no país-recreio.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site