A Samsung apresentou o seu novo tablet em pleno Madison Square Garden, em Nova Iorque. O Samsung Galaxy Tab S é a resposta da marca sul-coreana ao iPad Air da Apple, que havia sido lançado em outubro, e ao Pro da Microsoft, apresentado em maio passado. O Galaxy Tab S tem uma tela de 8,4 a 10,5 polegadas e apenas 6,6 milímetros de espessura, com uma funcionalidade que lhe permite conectar diretamente com o telefone para receber e fazer chamadas.

Um artigo do El País dá-nos conta de que a resolução do novo tablet é muito similar ao Tab Pro 10.1 e que a qualidade da imagem é semelhante à das melhores televisões no mercado. Este novo aparelho estará à venda nos princípios de julho com um preço a rondar os 295 e 370 euros.

“A qualidade da tela passou a converter-se numa característica primordial”, destacou JK Shin, presidente executivo da Samsung Electronics, na apresentação. “Proporcionaremos aos utilizadores uma experiência de entretenimento e de visualização únicas, com cores mais vivas”, rematou.

Veja aqui a apresentação na íntegra do novo produto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR