Harrison Ford pode ficar afastado entre seis a oito semanas das filmagens de “Star Wars: Episode VII” na sequência do acidente que sofreu durante a rodagem do filme e em que partiu o tornozelo.

Segundo o jornal inglês Daily Mirror, o ator de 71 anos deve ter em breve alta do hospital em que está internado, John Radcliffe, em Oxford, mas precisará ficar em repouso.

A equipa de produção do filme está já a remarcar todo o calendário de filmagens. “Os primeiros dias após o acidente foram difíceis porque tudo teve que ser remarcado, mas agora já está tudo certo. Antecipámos algumas cenas e adiámos outras. Temos muitos atores no filme, então não é um desastre. Ainda estamos confiantes que conseguiremos cumprir a agenda. Nesse momento, a previsão é de que Harrison fique afastado entre seis e oito semanas, mas a prioridade é que ele fique completamente bom”, afirmou fonte da equipa do “Star Wars” ao Daily Mirror.

Ford, que interpreta a personagem Han Solo, magoou-se na quinta-feira passada, durante uma cena na nave espacial Millennium Falcon.

O novo filme da série “Star Wars” está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2015.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR